O Fluminense pode ter força máxima para enfrentar o Fortaleza, nesta sexta-feira, no Maracanã, em jogo importante na luta contra o rebaixamento. Com seis retornos, que não estavam à disposição contra o Internacional, na última rodada, Mano Menezes tem o time que vinha sendo titular à disposição após um mês e meio.
Fábio, Thiago Santos, Ganso, Arias, Felipe Melo e Kauã Elias voltam a ser opções após cumprirem suspensão na última rodada. A única baixa até o momento é Ignácio, que ainda não deve ter condições de jogo após sentir dores no joelho.
Mano ficou quase um mês e meio sem poder escalar o time que vinha sendo titular por causa das baixas que sofreu na defesa e no ataque. Thiago Silva e Serna ficaram de fora do time por lesões, enquanto outros jogadores cumpriam suspensão após o retorno deles.
Time que vinha sendo titular antes das lesões: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Serna e Kauã Elias
No setor ofensivo, porém, mesmo com a equipe era titular à disposição, existe a dúvida se Mano começará com Keno ou Serna. Os dois disputam posição no ataque tricolor. Mano ainda terá o treino desta quinta-feira para definir a equipe.
O Fluminense entrou em campo para enfrentar o Internacional com o alerta ligado com uma lista de pendurados. Thiago Silva, Manoel, Martinelli, Marquinhos, Samuel Xavier e o técnico Mano Menezes não tomaram o terceiro amarelo. Todos, porém, vão precisar ter novamente atenção redobrada contra o Fortaleza.
Com a conclusão da rodada 33, o Fluminense caiu para a 15ª posição da tabela, com os mesmos 37 pontos do Juventude, que abre o Z-4. Neste momento, o Tricolor tem 75,13% de chance de permanecer na elite do Brasileirão para 2025. O clube volta a campo na sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o Fortaleza no Maracanã.
Utilize o formulário abaixo para comentar.