A estreia da camisa está marcada para o próximo domingo (28), na partida contra o Flamengo, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inspirado na coleção "Total 90", lançada pela Nike nos anos 2000, o modelo é predominantemente preto e traz detalhes em laranja na logomarca da fornecedora de material esportivo, no escudo do clube e também na gola e nas mangas.
O design faz referência ao uniforme utilizado pelo Corinthians em 2005, que marcou época no clube e também tinha o template.
O novo uniforme já está disponível para compra. A versão torcedor custa R$ 349,90, enquanto a versão jogador sai por R$ 699,90.
Campanha e ações no estádio
A campanha de lançamento do novo manto conta com a participação de nomes do elenco masculino e feminino, como Rodrigo Garro, Matheuzinho, Vitinho, André Ramalho e Jhonson.
Antes do confronto contra o Flamengo, o Corinthians promete uma ação especial no gramado da Neo Química Arena para apresentar a nova camisa ao público.
Assim como ocorreu nos lançamentos dos uniformes anteriores, outras terceiras camisas também serão exibidas durante a ativação.
Tradição global
A coleção "Total 90" foi um marco da Nike no início dos anos 2000, com modelos semelhantes produzidos para clubes como Barcelona e Chelsea.
A fornecedora resolveu "reviver" o clássico template para a temporada e trouxe uniformes neste estilo para alguns dos clubes patrocinados pela marca ao redor do mundo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.