O técnico Júnior Rocha fechou as atividades de quinta e sexta-feira (8) e encerrou a preparação para o Clássico das Multidões deste sábado (9). O treinador regatiano tem o retorno do artilheiro Neto Baiano e os reforços de Luiz Otávio e Rafael Carioca no BID da CBF.
As alterações de Rocha na partida com o Coritiba dão pistas do que o treinador pode optar para o duelo com o CSA. Claudinei e Alípio ganharam chances e podem surgir entre os titulares. Há ainda a dúvida na lateral-direita. Diogo Matheus se recupera de um desconforto muscular, disputa posição com Edson Ratinho, mas sai em desvantagem por não ter jogado as últimas partidas.
Na contenção do meio-campo, Claudinei, Lucas e Tinga são as opções de Jr. Rocha. O técnico deixou Tinga no banco contra o Coxa e Claudinei em campo durante os 90 minutos. Os reforços de Rafael Carioca e Luiz Otávio aumentam o leque de estratégia.
É provável que o técnico alvirrubro escale o Galo com João Carlos; Edson Ratinho (Diogo Matheus), Everton Sena, Anderson Conceição e Diego (Rafael Carioca); Claudinei, Lucas, Diego Rosa, Cleiton Xavier e Alípio (Willians Santana); Neto Baiano.
Por ser visitante neste primeiro clássico, a torcida do CRB tem direito a 30% da capacidade do Estádio Rei Pelé.
CSA e CRB disputam neste sábado (9), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o primeiro clássico no atual formato de pontos corridos da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 10ª rodada da Segundona.
Utilize o formulário abaixo para comentar.