O Clube de Regatas Brasil espera ter casa cheia no duelo com o Internacional, na tarde deste sábado (15), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Galo mede forças com o Colorado em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto entre as equipes vale briga direta na classificação. O Galo tem 20 pontos e ocupa a sexta posição, enquanto o Colorado é o quinto, com 21 pontos.
Arbitragem
Heber Roberto Lopes (CBF/SC) comanda a disputa. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock (CBF/SC) e Johnny Barros de Oliveira (CBF/SC). O alagoano José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF) atuará como quarto árbitro.
CRB
O técnico Dado Cavalcanti pregou cautela ao analisar o Inter. Ressaltou que um erro pode ser fatal, mas avisou que o Regatas não vai ser acuado dentro de casa. Sem o lateral-direito Marcos Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dado adiantou que o volante Adriano deve assumir a vaga. Após cumprir suspensão, o meia Chico retorna ao time titular e Elvis fica no banco.
A escalação do Galo para essa tarde é com Edon Kölln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico e Erick Salles; Zé Carlos.
Internacional
Guto Ferreira não tem problemas por suspensão para encarar o CRB. A única dúvida é se o volante Rodrigo Dourado será ou não poupado pelo departamento médico colorado. O Inter deve ir a campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles ou Fabinho), Edenílson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e William Pottker.
Utilize o formulário abaixo para comentar.