Encerrando a primeira rodada do grupo C, do Campeonato Pariconhense de Futebol Amador 2018, as equipes do Grêmio e do Fluminense entraram em campo, na tarde deste sábado (11), às 14h, no Estádio Municipal Zé Brás.
Sabendo da necessidade de conquistar os três pontos, o Grêmio, do povoado Capim, não tomou conhecimento do adversário, que é do Sítio Araticum, e abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Willian, camisa 7.
O placar só voltou a ser modificado aos 30 minutos do primeiro tempo, com mais um gol de Willian, que ampliou o resultado para 2 a 0. Já aos 38 minutos do segundo tempo, Edvan, camisa 9, fez o terceiro e, aos 42, fez o quarto gol. O placar final foi: Grêmio 4 x 0 Fluminense (A).
Com a goleada, o Grêmio assumiu a liderança do grupo, devido ao saldo de gols, ficando à frente do Botafogo e do Vasco, que também tem três pontos. Ele ainda deixou para trás o Canarinho, o Ituano e o Fluminense, que não conquistaram nenhum ponto.
Escalações
Grêmio – Carlos dos Santos, Alex da Silva, Jonas da Silva, Cícero Henrique; José Eliseu, Danilo, Willian, Leilson Barbosa; Edvan da Silva, Jaciel Almir, Laércio Barbosa, Márcio Gabriel; Marcelo Ferreira, Diego dos Santos, Carlos Daniel, Sirineu Cícero; João Pedro, Genilson da Silva, Vitor Manoel e José Antônio.
Técnico –
Fluminense (A) – Frutuoso dos Santos, Leonardo Elias, Edisimar da Silva, Gildo Gil; Leandro da Silva, João de Araújo, Patrício Teixeira, Denilson Ventura; Clenilson Araújo, Leonardo da Silva, Carlos Alberto, Maurício Júnior; Igor dos Santos, Ginaldo dos Santos, Wallison da Silva, Eduardo Trutuoso; Edson Manoel e Jeferson dos Santos.
Técnico – Marcos
Cartões amarelos – Danilo da Silva (Grêmio), Alex Barboza (Grêmio), Clenilson Araújo (Fluminense) e Igor dos Santos (Fluminense).
Melhor da partida – Edvan da Silva (Grêmio).
Trio de arbitragem – Nildo (árbitro), Toninho (1º assistente) e Cássio (2º assistente).
Cruzeiro x CSA
Abrindo a primeira rodada do grupo D, as equipes do Cruzeiro, do povoado Caraibeiras dos Teodósios, e o CSA, da Serra do Urubu, entraram em campo, às 16h. Os dois também encerraram os jogos de sábado (11).
Assim como o Grêmio, o Cruzeiro não tomou conhecimento do adversário e abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Jeferson, camissa 11,. Fez 2 a 0, aos 28 minutos do segundo tempo, com João Paulo, camisa 9, e o terceiro aos 39 minutos, com Manoel, camisa 14. O placar final foi: Cruzeiro 3 x 0 CSA.
Devido à vitória, o Cruzeiro foi para a primeira colocação do grupo, que também conta com o Karuazu, dos Campinhos, Barcelona, do Campo do Urubu, Flamengo, do povoado Rolas, e São Paulo, da Lagoa Preta.
Escalações
Cruzeiro – Everton da Silva, Genivaldo Alves, Júnior dos Santos, Armando Alves; Natalício Afonso, Cristiano dos Santos, Jocimar dos Santos, Heitor Lima; João Paulo, Romário Cavalcante, Jeferson de Jesus, Manoel Emílio; Adeilton Alves, Manoel Antônio e Janiel da Silva.
Técnico – Genivaldo.
CSA – Josivan Soares, Jorge Murílo, João Vitor, Vagner da Silva; Genivaldo dos Santos, José Augusto, Roberival dos Santos, Antônio Silva; Ademar do Nascimento, Cristiano Soares, Gabriel Bertoleza, Martins dos Reis; Vanderlei Soares, Tiago Cavalcante, João dos Santos, José Carlos; Jadson dos Santos e José Lucas.
Técnico – Vagner.
Cartões amarelos – Heitor Lima (Cruzeiro), João Paulo (Cruzeiro), Jorge Murilo (CSA), Genivaldo dos Santos (CSA), José Augusto (CSA) e Antônio Silva (CSA).
Melhor da partida – Jocimar dos Santos (Cruzeiro).
Trio da arbitragem – Toninho (árbitro), Nildo (1º assistente) e Cássio (2º assistente).
Utilize o formulário abaixo para comentar.