Visando compor a melhor formação para a disputa do Campeonato Alagoano Sub-23, correspondente à Segunda Divisão do estadual, o Jaciobá Atlético Clube (JAC) vem promovendo uma série de jogos amistosos. O deste sábado (11) foi contra o Batalhense, da cidade de Batalha/AL. O JAC venceu pelo placar de 4 x 0.
Apesar de ser considerado “amistoso”, o jogo foi muito disputado e, em certos momentos, tenso. O Jaciobá logo se impôs em campo e, com Zé Artur, de pênalti, abriu a contagem, aos quatro minutos do primeiro tempo. O destaque da partida foi o atacante Gustavo, que anotou três vezes.
Na semana anterior, o JAC também venceu por 4 x 0 a equipe “Os Feras”, de Olho D’Água das Flores/AL. Quanto ao placar dos dois amistosos, o treinador Jaelson Marcelino destacou que o momento é de observação.
“O resultado em si não é o fator mais importante nesse momento, os aspectos a serem ponderados agora são as movimentações em campo e o entrosamento dos jogadores. A formação mudou bastante de uma semana para a outra, mas o placar se repetiu, demonstrando que dispomos de um elenco com bastante qualidade", disse o treinador.
O próximo desafio do “Azulão” do Sertão está marcado para o próximo sábado (18) e o desafiante será a equipe Sub-20 do CSA.
“Enfrentaremos no próximo sábado, dia 18, o CSA-20 e acredito que será o nosso maior desafio até o momento, visto que o time dispõe de bons atletas e já vem jogando há algum tempo junto. Vale ressaltar que essa equipe é a atual campeão da categoria. Vamos enfrentá-los em nossos domínios e faremos de tudo para vencer. Será um bom teste”, acrescentou Marcelino.
O Jaciobá vai ter como primeiro adversário na Segunda Divisão do Alagoano 2018 a equipe Sete de Setembro, de Maceió. A partida está agendada para o dia 23 de setembro e ainda aguarda definição para o local do confronto, visto que o “Elizão” deverá passar por ajustes.
O valor do ingresso para assistir a partida será de R$ 5,00.
Utilize o formulário abaixo para comentar.