O Murici conseguiu se reabilitar da derrota sofrida na estreia e venceu o Jacobina-BA por 3 a 2, na tarde deste domingo (28), no estádio Municipal José Gomes da Costa, na cidade de Murici. A partida foi válida pelo grupo A9 do Campeonato Brasileiro da série D. O Coruripe, outro representante de Alagoas na competição, amargou a segunda derrota no grupo A7.
Em Murici, foi o Jacobina-BA que abriu o placar com Vitinho, de pênalti aos 10 minutos do 1º tempo. O alviverde alagoano chegou ao empate aos 28 minutos do 1º tempo com Edinho, e virou aos 39 minutos, gol marcado por Cláudio.
A equipe baiana deixou tudo igual no fim da primeira etapa com Lucas, aos 44 minutos. Mas o gol da vitória do Murici aconteceu aos 23 minutos do 2º tempo novamente com Edinho. O próximo jogo da equipe alagoana será no domingo (04), às 16h, contra o Sergipe-SE, no estádio Municipal José Gomes da Costa.
Atuando fora de casa contra o Central-PE, na cidade de Caruaru/PE, o Coruripe amargou a segunda derrota na série D. O verdão do Litoral Sul até abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo com Silvio Carrasco. Mas, Vagner Rosa empatou aos 28 minutos para o Central-PE, que virou o placar dois minutos depois com Jailson aos 30.
No 2º tempo, Anderson Paulista conseguiu empatar para o Coruripe aos 24 minutos. A equipe alagoana segurou o resultado até os 44 minutos, quando o Central-PE chegou ao gol da vitória aos 45 minutos com Gil.
Lanterna do grupo A7, o Coruripe precisa vencer na próxima rodada para manter viva as chances de classificação para a segunda fase. No domingo (04), o verdão alagoano enfrenta o Sousa-PB, às 17h, no estádio Marizão, na cidade de Sousa/PB.
Utilize o formulário abaixo para comentar.