O São Paulo anunciou, neste sábado (17), o término do vínculo com o meio-campista Hernanes, de 36 anos. Ele tinha contrato com o clube até o fim de 2021.
O Tricolor postou um vídeo em suas redes sociais, com Hernanes escrevendo uma carta de despedida à torcida e ao clube. Ele comentou sobre a história dele na equipe e agradeceu aos funcionários e torcedores.
“Querido torcedor são paulino, chegou o momento. E esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira: a hora de dizer adeus a vocês”, iniciou o ídolo do time.
Formado na base do São Paulo, Hernanes conquistou o Campeonato Brasileiro duas vezes, em 2007 e 2008. Ele venceu, também, o Paulistão deste ano.
“Cheguei com 16 anos e realizei o sonho de me tornar profissional vestindo essa camisa, uma das mais importantes do futebol no Brasil e no mundo”, comentou.
Ao todo, Hernanes disputou 320 jogos oficiais pelo Tricolor, marcando 52 gols. Na atual temporada, sob o comando de Hernán Crespo, jogou apenas nove partidas. Ele também atuou no futebol italiano por oito anos: defendeu Lazio, Inter de Milão e Juventus entre 2010 e 2017.
“Aqui se encerra esse ciclo, pois a vida do jogador é uma sucessiva sucessão de sucessões, que se sucedem sucessivamente. É necessário finalizar um ciclo para iniciar outro. Foram muitas profecias, muitos momentos juntos. Eu acredito no amor e sei que meu amor por vocês é eterno! Porque aqui é São Paulo, p...", finalizou o Profeta.
Utilize o formulário abaixo para comentar.