A seleção pariconhense de futebol entrou em campo mais uma vez no último domingo, pelo Campeonato Interestadual de Seleções no povoado Colônia, em Santa Brígida, na Bahia.
 Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Com uma boa vitória na primeira rodada, a seleção pariconhense foi mais tranquila para o segundo jogo, contra a seleção da sede municipal de Santa Brígida. Em um jogo tenso e difícil por ser às 14:00h, sob um sol escaldante, a seleção de Pariconha mostrou qualidade e porque é uma das sérias candidatas ao título da competição, sendo reconhecida até pela própria organização.
Com domínio total e muita posse de bola, a equipe criou muitas chances, porém, não foi muito feliz na primeira etapa por conta de um pênalti duvidoso marcado pela arbitragem, com muita reclamação por parte da comissão técnica. O goleiro Eduardo (Botafogo/Marcação) ainda defendeu a penalidade, sofrendo o primeiro gol na sequência de rebote, ainda na primeira etapa.
No segundo tempo a seleção mostrou-se ainda mais ofensiva e com muita persistência conseguiu o empate com o atacante Lucas.
A seleção volta à campo já no próximo domingo contra e segue como uma das melhores equipes da competição.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
 Dólar5,35625,35920.00064
 Dólar5,35625,35920.00064 Euro6,20736,2228-0.034875
  Euro6,20736,2228-0.034875


