O CSA aguarda o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol para saber se a partida deste sábado (8) com o Guarani será adiada. O motivo é que nove atletas azulinos testaram positivo para covid-19 após a final do Campeonato Alagoano.
Dos nove, seis são titulares. Ainda na noite dessa sexta-feira (7), o clube marino divulgou uma nota para esclarecer o assunto.
"O Centro Sportivo Alagoano informa que 8 atletas testaram positivo para Covid-19. A testagem foi promovida pela CBF, na última quarta-feira, 05/08/2020, após a partida contra o CRB. Os positivados estão assintomáticos e já cumprindo isolamento".
Apesar de confirmar oito atletas na nota, um outro jogador teve a contraprova positiva e foi afastado nesta manhã, totalizando nove infectados. Quem também deu positivo para covid foi o árbitro Denis Ribeiro Serafim, que também esteve em campo na final do Estadual.
O CSA está concentrado para a estreia de Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece na noite deste sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Utilize o formulário abaixo para comentar.