Em contato com a reportagem do Correio Notícia, na tarde deste sábado (1º), um homem identificado como José Gilson da Silva alegou que ele e a esposa, Maria Aparecida, foram vítimas de um assalto a mão armada, na noite desta sexta-feira (31), por volta das 18h50, em Delmiro Gouveia.
“Estava junto com minha esposa, em uma moto Honda Broz, de cor azul com branca e placa de Água Branca, quando, ao nos aproximarmos de um riacho, no Loteamento Rosa de Sharon, dois criminosos nos abordaram”, informou a vítima.
Ainda segundo José Gilson, durante a abordagem, os assaltantes o xingaram e pediram o veículo dele. “Além de apontarem armas para a gente e de falarem um monte de coisas, eles tiraram toda minha roupa e me deixaram apenas de cueca”, relatou.
“Também só não tiraram a roupa da minha mulher porque um deles disse que seria uma vergonha para ela. Mas, em compensação, também levaram uma bolsa da gente, que estava com roupas, cartões de banco, documentos pessoais e um celular”, frisou.
Depois de tirar a roupa de José Gilson, roubar a moto e os pertences das vítimas, que estavam se deslocando para o povoado Rabeca, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. De acordo com o homem assaltado, o caso já foi comunicado à polícia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.