Um homem de 50 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14) acusado de furtar objetos de uma marmoraria localizada no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da “Marmoraria JJ”, de 27 anos, procurou o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) situado no município informando que o estabelecimento havia sido arrombado e que, ao verificar as câmeras de segurança, identificou o autor do crime como sendo um homem conhecido na região pelo apelido de “Xexéu”.
O crime ocorreu por volta das 7h30, quando o suspeito subtraiu duas extensões de dez metros, um alicate, uma chave de roda e um macaco. Populares informaram que ele estaria circulando nas proximidades do Loteamento Juliana e indicaram um barraco de lona onde poderia estar escondido.
Com apoio da Polícia Civil, uma guarnição se deslocou até o local e encontrou o suspeito, além de recuperar parte do material furtado, incluindo uma extensão e uma chave de roda. Imagens do furto, divulgadas nas redes sociais, foram apresentadas pela vítima aos policiais no momento da denúncia.
De acordo com a PM, o homem aparentava estar embriagado ou sob efeito de drogas e possivelmente apresenta problemas mentais. Ele foi conduzido, junto com os objetos recuperados, à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
O caso segue sob investigação para recuperar o restante dos itens furtados.
Utilize o formulário abaixo para comentar.