Uma ação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a Polícia Civil do Mato Grosso (PC/MT) resultou na prisão de um homem de 43 anos suspeito de envolvimento no homicídio de Rafaela da Silva, de 35 anos, ocorrido em março de 2025, na zona rural de Batalha, no Sertão de Alagoas.
Rafaela foi atingida por disparos de arma de fogo após criminosos cercarem a residência onde ela morava com os filhos e efetuarem vários tiros. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
As investigações conduzidas pela 3ª Delegacia Regional de Homicídios de Alagoas, sob coordenação do delegado Frank Vieira, apontaram o suspeito como um dos envolvidos no crime. Após troca de informações e monitoramento conjunto com a Coordenação de Homicídios do Interior (CHI) e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (DERF/PCMT), o homem foi localizado na cidade de Nova Mutum, no Mato Grosso.
A prisão foi efetuada pela equipe da DERF/PCMT com o apoio da Polícia Civil de Alagoas, que repassou informações essenciais para o cumprimento do mandado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,35505,3580-0.0005
Euro6,19966,2150-0.011552


