Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) resultou na prisão de um homem e na apreensão de outro, ambos suspeitos de uma tentativa de homicídio, na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 17h, na cidade de Piranhas.
Maurício Ramos da Silva, 22, e um rapaz de 17 anos de idade foram detidos depois que a 2ª Companhia de Polícia Militar (Cia) da cidade acionou a Copes – Caatinga para verificar uma ocorrência de um atentado à bala, ocorrido na Avenida Delmiro Gouveia, no bairro Nossa Senhora da Saúde, conhecido como “Fazendinha”.
No local, os militares constataram que Rúbia Cassiano de Araújo, 40, e o filho Wesley Cassiano de Araújo, 19, tinham sido os alvos do atentado e que os autores tinham acabado de fugir. As guarnições realizaram buscas pelas ruas do bairro e conseguiram localizar os suspeitos, que, ao perceberem as viaturas, empreenderam fuga e atiraram contra os policiais, que revidaram a ação.
Acuados, os suspeitos tentaram escapar entrando em residências, mas foram capturados ao tentar se esconderem nos imóveis. Com eles foi encontrado um revólver calibre .38, com duas munições. Ninguém se feriu na troca de tiros.
Maurício e o menor de idade foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficaram detidos por tentativa de homicídio e à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.