Uma operação policial realizada nesta quinta-feira (23), coordenada pela delegada regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade, resultou na prisão de um homem de 30 anos, suspeito de ter assassinado a tiros o carroceiro Júnior Pereira da Silva, conhecido como "Gago da Floresta", 38.
O crime aconteceu na tarde do último dia 7, a poucos metros do Mercado Público de Santana do Ipanema, enquanto a vítima caminhava pela via pública.
A prisão do suspeito, determinada pela Justiça, por crime de homicídio qualificado por motivo fútil, somente foi possível após os policiais identificarem o homem através de imagens de câmeras de segurança instaladas em ruas próximas onde aconteceu o crime. Uma sucessão de imagens revelou o suspeito aguardando que o carroceiro passasse pelo local, para que praticasse o crime e fugisse.
Segundo revelou a delegada, a motivação do homicídio se deu horas antes do crime, após suspeito e vítima discutirem em via pública.
O homem queria passar com a moto que conduzia por uma das ruas do Centro de Santana, entretanto, foi impedido por "Gago da Floresta", que teria usado a carroça para bloquear a passagem.
Após a discussão, o suspeito foi até a casa onde mora, se armou e retornou ao local, onde aguardou a vítima, até assassiná-la.
Utilize o formulário abaixo para comentar.