A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), em conjunto com a Delegacia de Poço Redondo (SE), cumpriu nessa quinta-feira (27), um mandado de prisão contra Arnon Vieira, de 53 anos, na cidade de Poço Redondo, em Sergipe. Ele é acusado de homicídio qualificado, crime ocorrido em 22 de maio de 2011, em Pão de Açúcar (AL).
Na ocasião, José Gomes da Silva Júnior, conhecido como "Júnior Cachopa", foi atingido por disparos efetuados por Arnon e seu irmão, Sérgio Vieira, enquanto estava em um bar no centro da cidade de Pão de Açúcar. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por vingança. Júnior Cachopa estaria envolvido no desaparecimento de Ederaldo, irmão de Arnon e Sérgio. Após o homicídio, os dois fugiram de Alagoas. Sérgio Vieira já havia sido preso em outra operação conjunta realizada pela Polícia Civil de Alagoas em 2024.
O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Pão de Açúcar (AL). Após a captura, Arnon foi apresentado à delegacia de Poço Redondo, onde ficará à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.