Uma ação, realizada na tarde dessa quarta-feira (10), em Santana do Ipanema, resultou na prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável. Adriano Freitas de Araújo, conhecido como “Kiko”, 45, estava com um mandado de prisão definitiva.
A prisão foi realizada por meio de um trabalho da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), depois de contato do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), de Curitiba.
Segundo a investigação da época, no dia 25 de junho de 2014, em Curitiba, no Paraná, Adriano tirou as roupas da enteada, de sete anos de idade, a acariciou e com o órgão genital à mostra pediu para que ela tocasse. O estupro foi flagrado por um vizinho, que o denunciou.
Ele conseguiu escapar das autoridades paranaenses e fugiu para Santana do Ipanema, onde tenta se esconder da Justiça, que o condenou a 14 anos de prisão. Agora preso, ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), situada em Santana, onde está recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.