Foragido da Justiça desde 2011, quando escapou do primeiro andar da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª - DRP), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos foi recapturado nesta quinta-feira (18) por policiais da Divisão de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Em uma ação coordenada pelo delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol, José Cícero Nobre de Souza, de 47 anos, foi localizado no Sítio Serrote da Palha, zona rural de São José da Tapera, onde estava morando. Ele tinha em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de São José da Tapera.
O homem foi condenado a 21 anos e três meses de prisão em 2010, quando foi descoberto que ele vinha abusando sexualmente da vítima há vários anos. Preso inicialmente em 2011, José Cícero conseguiu fugir das carceragens da 2ª-DRP em setembro do mesmo ano juntamente com outros 11 presos e desde então vinha sendo procurado pela polícia.
Naquela época foi divulgado que a fuga aconteceu depois que os presos conseguiram abrir um buraco na parede da delegacia, utilizando cabos de vassoura.
Agora preso novamente, Cícero Nobre aguardará ser levado para um dos presídios de Alagoas, onde cumprirá sua pena.
Utilize o formulário abaixo para comentar.