Um jovem identificado como Deivisson Diego Pimentel Carnúba, 21, foi preso em uma operação das polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta quinta-feira (1º), em Piranhas, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela comarca local.
Conforme a polícia, o rapaz tem envolvimento no assassinato do vendedor de quebra-queixo, José Ferreira da Silva, ocorrido no dia 16 de julho, na Avenida Batalha, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, Diego, que foi capturado no momento em que estava em uma agência bancária, praticou o crime com a ajuda de outro rapaz, cujo nome não foi divulgado e encontra-se foragido da Justiça.
O jovem preso nesta quinta-feira foi levado para a Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP), onde ficou recluso à disposição da Justiça. A ação que resultou na prisão dele foi coordenada pelo delegado Daniel Mayer e contou com a participação de policiais civis e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).
Utilize o formulário abaixo para comentar.