Um homem acusado de praticar vários crimes no município de Delmiro Gouveia foi capturado enquanto desembarcava no estado de São Paulo. Trata-se de Francisco dos Santos, conhecido como “Chiquinho”.
Conforme a polícia, ele é autor de um estupro seguido de morte, ocorrido na zona rural do município de Delmiro Gouveia, além de diversos assaltos e furtos, inclusive um dos últimos praticado por ele aconteceu em uma igreja, localizada no povoado Sinimbu.
Ainda de acordo com a polícia, “Chiquinho”, que também é suspeito de envolvimento em assaltos a bancos e teria participado de uma troca de tiros com policiais na divisa entre os estados de Alagoas e Bahia, estava escondido no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro.
“A população fez diversas denúncias para a gente, que fomos ao local, mas não conseguíamos localizá-lo. Mesmo assim, continuamos o monitoramento, que resultou na captura deste indivíduo que é altamente perigoso”, disse o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
Francisco dos Santos será recambiado para o estado de Alagoas, onde vai responder pelos crimes imputados a ele.
Utilize o formulário abaixo para comentar.