Um homem identificado apenas como “José” é suspeito de matar uma adolescente de 17 anos de idade com golpes de machado, na noite deste domingo (10), por volta das 22h, no povoado Corvões de Baixo, em Água Branca.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como Maria Fernanda dos Santos estava dormindo em uma casa, quando foi atingida com os golpes. A menor, que era companheira do suspeito, morreu na hora.
Ainda segundo a polícia, um rapaz identificado como Francisco da Silva, que também estava dormindo na residência, foi atingido com as machadadas. Ele é afilhado de “José’ e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município realizou buscas pelo suspeito, mas não o localizou. A motivação do crime é desconhecida, mas o caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (27ª-DP).
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia dão conta de que “José” e Maria Fernanda, que têm uma filha de sete meses de idade, discutiram durante todo o domingo, supostamente por ciúmes.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da jovem.
Utilize o formulário abaixo para comentar.