Um adolescente de 15 anos de idade morreu eletrocutado, na noite desta segunda-feira (07), por volta das 19h, no Sítio São José, zona rural de Mata Grande.
Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar (Cia), situada no município, foi acionada por familiares do adolescente, que por conta própria socorreram a vítima levando-a para o hospital da cidade, onde foi constato o óbito.
De acordo com informações da mãe do menor, por volta das 18h45, o adolescente saiu de casa para fazer uma limpeza em um barreiro próximo da residência, quando, ao tentar passar por uma cerca de arames farpados, acabou sofrendo um choque elétrico.
Ainda de acordo com a mãe, a cerca pela qual o menino tentava passar estava eletrizada por conta de um fio da rede de alta tensão da Equatorial, que caiu sobre a cerca de arames farpados durante as chuvas que ocorreram no último domingo (6). Conforme a mulher, o filho não sabia do fio.
O caso foi comunicado ao Centro Integrao de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionada para recolher o corpo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.