Um agricultor foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 6h, no povoado Figueiredo, em Pariconha. Cristiano Ananias de Lima, 44, teria sido morto por um boi de propriedade dele.
Segundo familiares, Cristiano saiu de casa por volta do meio dia desta terça-feira (2), com destino ao terreno de propriedade dele, no povoado Figueiredo, mas não mais retornou.
Na manhã desta quarta-feira, parentes foram até o terreno de Cristiano e se depararam com ele morto. “O boi estava urrando próximo do corpo, que estava quase sem as roupas, enganchado em uns pés de jurema. O boi o arrastou por vários metros dentro do cercado”, relatou um amigo da vítima, que preferiu ter o nome preservado.
Ainda segundo o amigo, que foi uma das primeiras pessoas a chegar no local, há cerca de um mês Cristiano havia sido atacado pelo mesmo boi, ocasião em que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia (Upa). “Familiares deram conselho para ele vender o boi, mas ele insistiu em manter o bicho no cercado”, disse.
Cristiano estava com várias perfurações nas costas que teriam sido provocadas pelos chifres do animal. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).
Assista vídeo do boi assassino:
Utilize o formulário abaixo para comentar.