Uma mulher de 32 anos de idade foi estuprada, na madrugada dessa terça-feira (21), na Rua do Sol, no povoado Areia Branca, zona rural de Santana do Ipanema.
Em conversa com uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), a mulher relatou que estava bebendo com amigos na noite anterior e que, ao retornar para casa, decidiu pegar carona com um homem que conhecia. No entanto, durante o trajeto, o suspeito desviou o caminho para um matagal e a ameaçou com um revólver.
A vítima relatou ainda que desmaiou e só acordou na manhã seguinte, sem saber o que havia acontecido. Ela relatou que sentia dores na parte genital e na barriga. Os militares foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde relatou o caso para a assistente social que a atendeu. A profissional a encaminhou em uma ambulância para o Hospital de Arapiraca, especializado em casos de estupro. Após exames, a vítima foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foi orientada a realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para confirmar o crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.