Continua presa a mulher de 45 anos, que segundo a Polícia Civil (PC) matou uma aposentada de 63 anos.
O corpo de Neuma Lúcia dos Santos foi encontrado boiando no domingo (18) no Rio São Francisco, em Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.
Uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) fazia rondas quando foi alertada por populares que havia um corpo de uma mulher boiando próximo a margem.
Ao chegarem ao local os militares constataram que a cabeça da vítima tinha diversos hematomas, suspeitando-se que a idosa poderia ter sido assassinada.
Com o apoio de outras guarnições e equipes da Polícia Civil (PC) foram feitas buscas na localidade, se descobrindo manchas de sangue em um local próximo a uma fábrica de gelo.
Algumas pessoas foram ouvidas e relataram que viram a vítima discutindo com outra mulher que teria saído apressada para o porto da balsa de Piaçabuçu, onde os policiais flagraram a suspeita esperando uma balsa para Brejo Grande, em Sergipe. Com marcas de ferimentos no pescoço e braços e marcas de sangue na roupa, a mulher recebeu voz de prisão e ao ser levada para a Delegacia da PC de São Miguel dos Campos confessou o crime, alegando que matou a idosa espancada, após a vítima acusa-la de roubo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.