Um atentado à bala deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na noite desta sexta-feira (14), no povoado Água Pé, zona rural de Batalha. A vítima que morreu foi identificada como Alex Evangelista de Souza, 22, e a que sobreviveu trata-se de Bruno de Souza Maciel, 26.
Segundo testemunhas, os dois jovens são primos e estavam dentro da residência da irmã de um deles, no momento em que foram surpreendidos por pelo menos outros dois homens, que invadiram o imóvel, atirando.
Alex de Souza foi atingido com vários tiros e morreu na hora, já Bruno, que também foi baleado, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde dele é considerado grave.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada no município.
Utilize o formulário abaixo para comentar.