Diversas guarnições da Polícia Militar, em apoio à Polícia Civil, realizam buscas pelos dois homens que, nesta segunda-feira (1º), invadiram a residência da mãe do prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas (MDB), e praticaram um assalto à mão armada.
O imóvel, localizado na Avenida Manoelito Bezerra Lima, no Centro da cidade, estava ocupado por seis pessoas, entre elas empregados da família e o irmão do prefeito, Antônio Vieira Dantas, que é secretário municipal de Obras. Antônio e os trabalhadores foram amarrados e trancados em um dos quartos da casa.
Aos policiais, Antônio Dantas relatou que os criminosos não usavam máscaras. Um deles portava uma espingarda e, após perceberem o sobrenome da família, passaram a proferir xingamentos contra eles.
Do local, além de dinheiro e joias, os assaltantes também levaram um veículo Chevrolet Spin, de cor cinza e placa ORK-9197.
Quer que eu ajuste essa matéria para enfatizar o impacto político do crime (por se tratar da família do prefeito) ou prefere manter apenas o viés policial/investigativo?
Utilize o formulário abaixo para comentar.