Um dos crimes ocorridos na última quinta-feira (9) em Batalha que está sendo investigado pela comissão de delegados é a tentativa de homicídio contra o agropecuarista José Emílio Dantas, 48, filho do ex-prefeito do município, Zé Miguel, morto a tiros em 1999.
Com o desenrolar das investigações, a comissão se pronunciou na manhã desta segunda-feira (13), informando que um dos envolvidos no atentado contra Emílio Dantas já foi identificado e é considerado foragido da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado trata-se de José Márcio Cavalcante, conhecido como “Baixinho Boiadeiro”, filho do ex-vereador por Batalha, “Neguinho Boiadeiro”, assassinado a tiros, na quinta-feira (9).
Segundo a polícia, no mesmo dia do crime uma ação foi deflagrada para capturar “Baixinho Boiadeiro” em flagrante, porém ele não foi localizado. Com isso, na sexta-feira (10), a juíza Vilma Renata Jatobá decretou a prisão dele.
“Baixinho foi um dos autores materiais dos disparos contra Emílio Dantas. Agora ele é considerado foragido da Justiça”, informou a Polícia Civil por meio do endereço eletrônico da instituição.
Utilize o formulário abaixo para comentar.