Uma explosão de um botijão de gás no posto de saúde Bernardete Dantas, que atende o Programa Saúde da Família (PSF), em Batalha, deixou três pessoas feridas. O acidente, segundo a Polícia Militar (PM), foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (3).
Uma das versões sobre o corrido é que a explosão teria sido provocada por um começo de incêndio na mangueira do botijão, instalado na cozinha da sede do PSF. Funcionários do local teriam tentado debelar as chamas, que rapidamente se alastraram e na sequência houve a explosão
Portas de madeira de algumas das salas da casa foram arremessadas para fora e vidros das janelas estouraram. Um dos feridos é um médico, que estava atendendo um paciente no momento da explosão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e fez o socorro do profissional, que teve queimaduras em várias partes do corpo. A equipe do Samu também atendeu os outros feridos, que tiveram cortes pelo corpo causados pelos estilhaços dos vidros das janelas.
Todos foram levados para o hospital da cidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.