Um cabo reformado do Exército Brasileiro, de 54 anos, e uma mulher de 23 foram presos, nesta quarta-feira (20), suspeitos de participarem do estupro de várias crianças. A informação foi confirmada pela delegada regional de Batalha, Daniella Andrade, que explicou que o casal é suspeito dos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia mediante a presença de criança.
Ainda segundo a delegada, a mulher presa mantinha relação de amizade com as mães das crianças, de modo que para não levantar suspeita dizia para elas que iria para o supermercados com as menores, enquanto, na verdade, as levava para a casa do militar.
Na residência do suspeito, após serem ameaçadas com uma arma de fogo, as meninas eram estupradas na presença da mulher e depois obrigadas a assistirem ao casal manterem relações sexuais.
A delegada também afirmou que a mulher presa recebia R$ 30,00 por cada criança levada até a casa do suspeito. Em depoimento, ela detalhou os crimes e relacionou algumas das vítimas com idades de 11 e 12 anos – essas já ouvidas pela polícia – , além de outra que ainda não foi localizada.
Veja o vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.