A loja de telefones celulares H2 Store, situada na Avenida Senador Rui Palmeira, centro da cidade de Inhapi, foi assaltada, na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 14h45.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens chegam ao estabelecimento em uma moto. Utilizando bonés, os dois descem e entram no local. Com a mão na cintura, mostrando o que seria uma arma de fogo, um dos criminosos rende um homem que estava no balcão de atendimento e outro que também estava na loja.
Enquanto as vítimas estão rendidas, o outro criminoso, de posse de um punhal, recolhe aparelhos de telefone celular na prateleira e os coloca dentro de uma mochila. Após encher as mochilas, os assaltantes fogem do local, seguindo na direção do Sítio Caianas.
Através das imagens é possível observar a ousadia de um dos assaltantes, que, antes de sair da loja, faz um sinal de “legal” para uma das vítimas, que seria o proprietário da loja. Os criminosos não se preocuparam em esconder os rostos das câmeras de segurança que registraram toda a ação.
Conforme apurou o Correio Notícia, o dono estima que o prejuízo foi de mais de R$ 10 mil.
Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) realizaram buscas pelos assaltantes, mas não obtiveram êxito. Apesar disso, os primeiros levantamentos realizados em conjunto com a Polícia Civil (PC/AL) apontam suspeitos do crime, que estão sendo investigados.
Utilize o formulário abaixo para comentar.