Um comerciante de uma pastelaria chamou a polícia após ter recebido ameaças graves de um homem que tentou consumir a prazo (fiado) no estabelecimento na noite dessa terça-feira (18), por volta das 22h30, localizada na Rua São José, no município de Olho D’água das Flores.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi chamada para atender a ocorrência. Segundo o relato do denunciante, ao ter o pedido negado, o suspeito passou a proferir ameaças de morte, afirmando que, caso o lanche não fosse fornecido fiado, a vítima “poderia ser alvejada por disparos de arma de fogo”.
A guarnição deslocou-se imediatamente ao local, mas o suspeito já havia se evadido antes da chegada da polícia. Foram feitas rondas na região, porém sem êxito na localização do autor.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais cabíveis, incluindo a formalização de um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil, para que as investigações sejam iniciadas e o caso judicializado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,33555,33850.0139
Euro6,16766,17560.00996


