Um homem de 24 anos de idade, cuja identificação foi preservada, esteve no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, na madrugada deste domingo (4), e pediu para dormir no local.
Ele disse aos agentes que estava sendo perseguido e corria risco de morte. Também relatou que não tinha parentes em Pão de Açúcar e não tinha onde passar a noite. Quando questionado para esclarecer melhor os fatos e quem e por que tinha interesse em vê-lo morto, o homem não soube explicar.
Os policiais perceberam que ele estava em um possível surto. O homem também disse que, no passado, fazia uso de drogas, mas agora estava livre delas e frequentando a igreja.
Outro homem, também não identificado, chegou ao Cisp em seguida e relatou que conheceu o rapaz na noite do sábado (3) e que ele lhe entregou uma mochila com os pertences, pois iria dormir em sua casa, porém, ficou assustado quando viu uma motocicleta e correu para o Cisp.
Os agentes não permitiram que ele dormisse no Cisp e orientaram-no que aguardasse em um posto de combustíveis em frente à unidade o amanhecer do dia para que, então, pegasse uma van com destino a Maceió, sua cidade de origem.
Utilize o formulário abaixo para comentar.