Duas confusões logo no começo da manhã desta sexta-feira (24), véspera de Natal, deixaram dois homens feridos no Sertão de Alagoas. Um deles foi ferido em Ouro Branco e socorrido para o hospital de Santana do Ipanema. O outro foi machucado em Santana e levado para um hospital em Arapiraca. Para a polícia, os casos são tratados como tentativas de homicídios.
Os dois deram entrada no Hospital Regional de Santana do Ipanema por volta das 6h30 da manhã. Quando estiveram no local, agentes do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) descobriram que o rapaz de 18 anos estava na praça Olavo Medeiros, em Ouro Branco, quando envolveu-se em uma discussão e sofreu um corte nas costas. Ele, porém, não soube dizer aos policiais quem o agrediu e nem qual objeto foi usado para feri-lo.
Já o outro homem, de 26 anos, é morador de Santana do Ipanema. Ele foi ferido com “arma branca” e, devido à gravidade, foi transferido para um hospital de Arapiraca, onde passaria por atendimento no setor de ortopedia. Os policiais não conseguiram obter outras informações sobre como ele foi agredido.
Utilize o formulário abaixo para comentar.