Um jovem de 19 anos deu entrada no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, com um ferimento provocado, em tese, por golpe de faca, após uma confusão ocorrida durante a festa de réveillon no centro da cidade. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) como tentativa de homicídio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição da RP 02 foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) no dia 1º de janeiro de 2026, após contato feito por uma assistente social do HRAS, que informou sobre a entrada do paciente ferido na unidade hospitalar.
No hospital, os policiais mantiveram contato com a assistente social de plantão, que relatou que a namorada da vítima, na condição de testemunha, apresentou informações confusas sobre o ocorrido. Segundo ela, o ferimento teria sido resultado de uma confusão envolvendo o namorado durante a festa da virada de ano, realizada no centro de Delmiro Gouveia. No entanto, a testemunha não soube informar quem seria o autor, quantas pessoas estariam envolvidas, nem se havia algum tipo de inimizade entre a vítima e os supostos envolvidos.
Ainda conforme o registro policial, no momento em que a guarnição chegou ao hospital, a testemunha já não se encontrava mais no local. A assistente social informou que a mulher não portava documentos de identificação, tendo fornecido apenas dados de forma verbal.
Diante da ausência de informações precisas sobre a dinâmica dos fatos, bem como da falta de dados sobre autoria, motivação e demais circunstâncias, a guarnição orientou a equipe do hospital quanto aos procedimentos cabíveis a serem adotados junto à Polícia Judiciária, uma vez que não havia familiares da vítima presentes naquele momento.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,51405,51700.0377
Euro6,46416,48090.033254


