A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, participou, na madrugada desta quarta-feira (6), de uma operação deflagrada na cidade de Arapiraca.
Conforme o major Anaximandro Tenório, comandante do 9º-BPM, os militares se deslocaram até o município para cumprir mandados de prisão, depois de levantamentos realizados pelo Setor de Investigação do Agreste.
Durante a operação, um homem identificado como Rafael Santos da Silva, conhecido como “Rafinha”, foi preso depois de ser encontrado com 156 "balinhas de maconha", 30 pedras de crack, um aparelho de telefone celular, uma munição calibre 38 e R$ 17,00 em dinheiro.
Segundo a polícia, o rapaz é suspeito de cometer um duplo homicídio, ocorrido na cidade de Palmeira dos Índios, local para onde foi levado após ser preso. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Além da Copes, a operação contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), da Força Tarefa, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª-CIA), além dos 3º, 7º e 10º Batalhões de Polícia Militar (BPM’s).
Utilize o formulário abaixo para comentar.