Um agricultor foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (6), por volta das 20h, no povoado Monte Escuro, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada apenas como “Zé Olegário”, de idade não informada.
Segundo familiares, a vítima saiu de casa para a roça de palmas que tinha a margem da estrada que dá acesso ao povoado e que não retornou no horário de costume, por isso um filho resolveu ir ao local verificar o que havia acontecido.
Ao chegar no local, segundo o filho da vítima, o corpo estava de bruços e quando virou para ver o que tinha acontecido se deparou com um ferimento de tiro, supostamente de espingarda calibre 12. Ainda de acordo com ele, a moto do pai estava estacionada a margem da estrada.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada na cidade, os primeiros levantamentos indicam que a vítima não tinha inimizade ou envolvimento com alguma situação que pudesse resultar no assassinato.
“A família diz que ele não tem inimigos nem conhecem alguma situação que ele estivesse envolvido a ponto de ser morto. Seguimos investigando para esclarecer o caso”, disse o delegado regional, responsável pela investigação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.