O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado, na manhã deste domingo (4), próximo do Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Flávia Maria de Campos, conhecida como "Babalu", 42.
Dividido em várias partes, o corpo estava em um terreno baldio por trás da creche do conjunto habitacional. Ele foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.
Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade, estiveram no local para os primeiros levantamentos. Policiais da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), também sediada no município, foram acionados.
Não há informações policiais sobre quem cometeu o crime bárbaro. Apesar disso, testemunhas relataram para a reportagem do Correio Notícia que a vítima foi raptada na última sexta-feira (2) por pelo menos dois homens não identificados.
Ainda de acordo com testemunhas, que preferiram não ter os nomes divulgados, elas acreditam que a vítima foi morta no mesmo dia do rapto, mas não souberam responder sobre o motivo do crime.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o cadáver. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.
Cadáver dividido em várias partes foi localizado por populares, que acionaram a polícia (Crédito: Cortesia ao Correio Notícia) |
Utilize o formulário abaixo para comentar.