Um corpo foi encontrado na tarde desse sábado (18), por volta das 15h, nos cânions do Rio São Francisco, sob a Ponte Metálica Dom Pedro II, localizada na rodovia federal BR-423, zona rural de Delmiro Gouveia.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada e confirmou a veracidade da denúncia. Para a retirada do corpo, foi solicitado apoio de uma equipe do Grupamento de Bombeiros Militar de Delmiro e do Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi identificado apenas com as iniciais C. M. M. de 36 anos de idade e apresentava fraturas expostas nos membros inferiores.
No momento da ocorrência, populares que estavam no local relataram não terem presenciado o incidente, levando a polícia a tratar o caso como "morte a esclarecer". Um documento encontrado nos pertences da vítima possibilitou a identificação, mas nenhum familiar compareceu ao local.
Após a retirada do corpo pelos bombeiros, ele foi deixado às margens da BR-423, onde a guarnição permaneceu até a chegada do IML, às 20h.
A Polícia Militar reforça a importância de comunicar às autoridades qualquer informação que possa auxiliar na investigação do caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.