Uma mulher foi rendida por um criminoso armado com uma faca e teve a moto roubada, na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 11h20, em uma localidade conhecida como Beco de Doda Tecidos, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram criminoso fugindo com o veículo. Foto: Reprodução
A vítima, cujo nome foi preservado, estava conduzindo uma Honda Pop 100, de cor preta e placa NMO – 3084/Delmiro Gouveia - AL, quando o assaltante encostou, colocou a faca no pescoço dela e tomou o veículo.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o ladrão fugindo com a moto pela Avenida Presidente Castelo Branco. As imagens podem ajudar a polícia a identificar e localizar o criminoso.
Assista ao vídeo:
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Polícia
-
02/08/2025 18:13
Vítima, de 14 anos de idade, relatou à polícia que sofria bullying constante e foi espancada após revidar provocações
-
02/08/2025 17:44
Ocorrência foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Novo (UPA); casal foi conduzido ao Cisp para providências legais
-
01/08/2025 12:00
Prisão foi realizada em cumprimento de mandado judicial expedido pela Justiça alagoana; crime aconteceu em 2017 e teria sido motivado por ciúmes
-
01/08/2025 07:51
Ação referente ao Agosto Lilás mobiliza 32 mandados de prisão em cidades de Alagoas, incluindo Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema
-
31/07/2025 09:46
Homem quebrou objetos da casa antes de partir para a agressão; suspeito fugiu antes da chegada da polícia e segue foragido