Uma mulher foi rendida por um criminoso armado com uma faca e teve a moto roubada, na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 11h20, em uma localidade conhecida como Beco de Doda Tecidos, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram criminoso fugindo com o veículo. Foto: Reprodução
A vítima, cujo nome foi preservado, estava conduzindo uma Honda Pop 100, de cor preta e placa NMO – 3084/Delmiro Gouveia - AL, quando o assaltante encostou, colocou a faca no pescoço dela e tomou o veículo.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o ladrão fugindo com a moto pela Avenida Presidente Castelo Branco. As imagens podem ajudar a polícia a identificar e localizar o criminoso.
Assista ao vídeo:
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Polícia
-
04/03/2026 10:10
Suspeito foi localizado ingerindo bebida alcoólica em via pública e permaneceu à disposição da Justiça
-
04/03/2026 09:47
Veículo estava ligado durante entrega quando mangueira desacoplou no centro da cidade do município; prejuízo foi apenas material
-
03/03/2026 11:25
Neta afirma que avó com sequelas de AVC estaria sofrendo negligência familiar
-
03/03/2026 11:17
Suspeito de aproximadamente 60 anos precisou de apoio do Corpo de Bombeiros devido ao estado de agitação
-
03/03/2026 10:12
Vítima sofria de epilepsia e havia saído de casa após surto, segundo familiares