Os caixas eletrônicos das agências dos bancos Bradesco e Brasil, localizadas na cidade de Pão de Açúcar, foram alvos da ação de criminosos, na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 3h.
Conforme relatos de testemunhas, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade em carros de características desconhecidas. Parte do grupo foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e efetuou disparos de arma de fogo nos pneus das viaturas.
Ainda de acordo com testemunhas, o restante dos criminosos seguiu para as agências onde, utilizando-se de bananas de dinamites, explodiu os caixas. Não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada por eles.
Durante a ação criminosa, os assaltantes efetuaram tiros pelas ruas da cidade e fizeram de reféns cerca de 10 pessoas, que estavam em uma van que iria viajar para Maceió. Um caminhoneiro também teria sido rendido pelo grupo.
Os criminosos ainda bloquearam um trecho da AL-130, impossibilitando o acessos das guarnições da Polícia Miliar na cidade e tentaram invadir uma casa lotérica, porém, não obtiveram êxito.
Utilize o formulário abaixo para comentar.