Um pedreiro identificado como Francisco Luiz Benedito, 56, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (8), no bairro Santa Luzia, conhecido popularmente como “Funil”, em Batalha.
De acordo com testemunhas, “Patica”, como era conhecida a vítima, estava retornando para a casa em um carro, cujas características não foram divulgadas, quando foi rendido por dois ocupantes de uma Volkswagen Amarok, de cor e placa desconhecidas.
Ainda segundo as testemunhas, os criminosos ordenaram que o pedreiro descesse do veículo e colocasse as mãos na cabeça, no momento em que foram efetuados os tiros, que o atingiram na região da cabeça.“Patica” morreu na hora.
Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada no município, esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para recolher o corpo.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas o caso será investigado pela equipe da 3ª-DRP, coordenada pelo delegado regional Rômulo Monteiro.
Utilize o formulário abaixo para comentar.