Um guarda municipal foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (13), por volta das 21h, na Rua 15 de Abril, no Conjunto Santo Antônio, em Olho D’água das Flores. A vítima foi identificada como Elenivaldo Cavalcante, conhecido como “Leno”, 45.
Ele era proprietário de um bar e estava no estabelecimento, que fica próximo da residência dele, no momento em que pelo menos três homens chegaram ao local fingindo ser clientes. Um dos suspeitos teria chamado Elenivaldo pelo nome, antes de um dos comparsas atirar nele.
Ferido, Elenivaldo correu para dentro de casa, mas foi perseguido pelo atirador e morto por ele com outros disparos. O crime aconteceu na presença da esposa da vítima, cujo nome foi preservado. Ela relatou para a polícia que a pessoa que atirou no marido estava sem cobrir o rosto, mas que não o reconheceu.
Os assassinos fugiram a pé por um matagal, tomando destino ignorado. Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local do assassinato para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do guarda municipal, que estava de folga no momento do ocorrido.
A autoria e o motivo do crime serão investigados pelo delegado Emanuel Davi, titular da Delegacia Distrital de Polícia de São José da Tapera, mas que também é responsável pela delegacia de Olho D'água das Flores.
Utilize o formulário abaixo para comentar.