Um dos delegados da coligação “Unidos por um novo tempo” foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (1), por volta das 4h, no povoado Candú, em Poço das Trincheiras.
Por volta de 1h, Dirceu Lima Reis, 39, foi até a residência do prefeito do município, com uma guarnição da Polícia Militar para averiguar uma denúncia de compra de votos, porém nada foi constatado.
Ao sair da casa do gestor, Dirceu Lima disse que foi levar um amigo´, identificado apenas como Helio para a residência dele, e ao retornar percebeu que estava sendo seguido por duas pessoas de características desconhecidas, em uma moto, e por mais de um carro, quando o veículo que ele estava conduzindo foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram o vidro traseiro e a carroceria do carro Fiat Strada, de cor prata e placa JQJ-3077/AL. A autoria e motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema.
Utilize o formulário abaixo para comentar.