Uma guarnição da Força Tarefa do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) interrompeu uma festa regada a consumo de bebida alcoólica e som em volume muito alto em uma chácara no conjunto Juliana, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. A ação ocorreu por volta das 20h30 deste domingo (26), após uma denúncia anônima.
O denunciante alegou que o aparelho de som estava sendo usado em volume excessivo, causando perturbação do sossego alheio, o que foi confirmado em flagrante pela guarnição policial. Por isso, o equipamento foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Polícia.
Os agentes também constataram a aglomeração de pessoas no local, o que é considerado uma infração à medida sanitária preventiva do novo coronavírus.
O responsável pela chácara e pela festa, de 32 anos de idade, mas cuja identidade não foi divulgada, foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Ficou agendado pela Polícia a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor dele, para esta terça-feira (28), às 15h.
Utilize o formulário abaixo para comentar.