Um homem foi preso depois de fazer ameaças a outras pessoas e esconder uma arma de fogo em um bar, no final da tarde desta quarta-feira (1°), em Pão de Açúcar. Ele foi detido quando já estava em um posto de combustíveis, em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, e portando outra arma de fogo.
O suspeito, que tem 53 anos de idade, mas cujo nome não foi revelado pela polícia, teria feito ameaças a algumas pessoas que estavam no bar. Ao sair do estabelecimento, ele deixou a arma de fogo que portava escondida no local. O dono do bar, então, encontrou a arma, uma pistola Bereta calibre 22, com sete munições intactas, e chamou a polícia, que foi ao endereço recolher o objeto.
Os policiais, que integram a 4ª Companhia de Polícia Militar, vinculada ao 7° Batalhão, fizeram buscas e localizaram o suspeito em um posto de combustíveis em frente ao Cisp. Ele foi abordado e revistado e, com ele, os agentes encontraram outra arma de fogo, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado até o Cisp de Batalha para os procedimentos cabíveis, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.