A polícia em Santana do Ipanema tenta prender um homem suspeito de ter assassinado a tiros o desempregado Ulisses Neto Silva de Sena, de 45 anos. O crime aconteceu na noite desse domingo (25), no bairro São José, também conhecido como Cohab Velha, em Santana.
Testemunhas relataram para a polícia que Ulisses tentou evitar que o suspeito, conhecido pelo apelido de “Pabinho”, atirasse na esposa dele. Ela supostamente teria falado para os moradores que "Pabinho" é usuário de drogas.
Em meio à confusão, Ulisses foi alvejado na cabeça, tórax e abdômem e morreu enquanto era socorrido para o hodpital de Santana.
Na manhã desta segunda (26), em entrevista ao programa Liberdade de Expressão, da Rádio Milênio FM, parentes da vítima disseram que o alvo do atentado não era Ulisses, pois o autor apontou a arma para a companheira dele, contudo, Ulisses se colocou na frente.
Ulisses Neto ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o levou até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo. Apesar do socorro, o morador morreu minutos após a chegada à unidade.
Ainda de acordo com informações divulgadas durante entrevista na Rádio Milênio, equipes da Polícia Militar identificaram o autor e estão em busca do seu paradeiro.
Utilize o formulário abaixo para comentar.