Duas pessoas foram presas suspeitas comercializar drogas, na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 16h30, na Rua Humberto de Campos, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
Uma denúncia anônima informou ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado no município que havia uma intensa movimentação de usuários de drogas próximo à sede da Guarda Civil Municipal (GCM).
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) levou um cão farejador até a casa indicada, onde a proprietária autorizou os policiais fazerem busca, encontrando em um dos cômodos da casa uma quantidade de cocaína, em seguida a polícia localizou no muro outra quantidade com uma balança de precisão e R$ 66,00 em dinheiro.A mulher possui uma quantidade total de 22 gramas de cocaína, e, ao ser questionada pela guarnição, ela disse que todo o material era dela e forneceu um endereço em que havia um ponto de venda e armazenamento de drogas..
Os militares foram ao local e encontraram um suspeito. Durante a busca, encontraram 168 gramas de crack, mais de oito quilos de maconha em tabletes, uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular.
Diante do fato, os dois autores foram levados para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde foi realizado um exame de corpo de delito, logo após foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado em Delmiro, de modo que ficaram reclusos à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.