Uma dupla armada roubou aparelhos celulares de uma mulher e uma criança na noite desta segunda-feira (6), por volta das 22h30, na Rua Padre Cícero, no povoado Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras.
De acordo com o relato da vítima a uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, por volta das 21h30, ela estava sentada na porta de sua residência usando o celular quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos, que usavam balaclavas para ocultar o rosto, anunciaram o assalto. Um deles, armado, tomou o aparelho da mulher.
Ainda durante o crime, um dos assaltantes percebeu que uma criança brincava com outro celular dentro da residência. Ele entrou no imóvel, tomou o aparelho das mãos da criança e fugiu com o comparsa, sem levar outros pertences.
A guarnição foi acionada e ouviu o relato da vítima, que, devido ao nervosismo, não conseguiu fornecer detalhes precisos sobre os suspeitos ou a motocicleta utilizada. Rondas foram realizadas na região, mas os criminosos não foram encontrados.
A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O caso está sob investigação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.