Dois homens foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 13h, nas proximidades de um posto de combustível, na AL-220, em Olho D’água das Flores.
Um dos presos vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência (SI) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que aguardava que o homem comprasse uma arma de fogo na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste.
Mas, a transação não foi efetuada e o suspeito, na companhia de um suposto amigo, seguiu até o posto de combustível, onde foram flagrados em um Celta Life, de cor preta e placa MUZ - 0535/Olho D'água das Flores - AL.
No veículo policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema encontraram um revólver calibre .38, municiado com cinco balas. Perguntado onde havia adquirido a arma, um dos homens disse que havia comprado pela internet.
A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.